0
TV

'Vídeo Show': Ana Clara é nova repórter; Vivian e Keulla viram apresentadoras

Otaviano Costa vai deixar a atração para se dedicar a um novo projeto e Sophia Abrahão permanece como apresentadora e vai revezar com Vivian Amorim e Fernanda Keulla o comando da atração. Felipe Tito se junta às quatro como repórter. A nova equipe volta ao ar na próxima segunda-feira (16). 'Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe', afirmou a ex-'BBB18'.

12 jul 2018
18h27
  • separator
  • comentários

O "Vídeo Show" ganhou novos integrantes! Após a Copa na Rússia, a atração vai voltar às tardes da Globo com novos integrantes: Ana Clara Lima, terceira colocada do "BBB18" e o ator Felipe Titto serão os novos repórteres da atração vespertina, ao lado de Marcela Monteiro. Determinada a seguir na carreira artística, a ruiva comemorou a novidade. "Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia", afirmou a jovem, que planeja ultrapassar o rótulo de ex-BBB. Felipe se mostrou empolgado para se ver nos bastidores das novelas com o programa: "Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o 'Vídeo Show' sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência".

Otaviano confirma saída: 'Grato por tudo'

Otaviano Costa, por sua vez, vai deixar o comando do programa e focar na produção de um novo projeto, um programa solo na emissora. "Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do 'Vídeo Show', que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega", afirmou o marido de Flávia Alessandra. Sophia Abrahão ganha, então duas novas parceiras no estúdio de vidro, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que entraram para o programa em abril. "Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão. A experiência do 'Video Show - Enquanto Rola a Copa', na web, durante a Copa, foi muito divertida e ajudou a aumentar o entrosamento entre a gente para essa próxima etapa. A química entre nós foi muito boa e a gente se divertiu muito", disse a namorada de Sérgio Malheiros .

'Ao vivo é desafiador', pondera Vivian

Animada para a estreia, Vivian destaca a diferença entre o posto de repórter e de apresentadora. "Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do 'Vídeo Show'", afirmou a manaura, adepta da drenagem linfática. Fernanda contou que está fazendo aulas fora dos estúdios Globo para melhorar seu desempenho: "Fiquei muito, muito, muito feliz e muito agradecida. A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade para o público. Eu tenho me preparado não só com minhas aulas externas, mas a equipe sempre me permitiu acompanhar a criação de conteúdo, pré-produção e pós-produção. Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado. Amo demais essa equipe. Agora quero me concentrar ainda mais e continuar trabalhando muito".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade