5 eventos ao vivo

TV

Veja resumo dos capítulos da novela 'O Rico e Lázaro'

Divulgação, Munir Chatack/RecordTV / PurePeople

Record - 20h45

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora –  Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda (25/09)

Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto, de que Labash-Marduk não é filho dela, e sim de Rebeca e Hurzabum. Joaquim e Ravina permanecem calados diante do interrogatório de Nebuzaradã.

Daniel chega, encara Nebuzaradã e diz que a ordem do rei foi que os prisioneiros fossem levados para sala do trono. Levi fica assustado com o que ouviu de Dana, ele diz que precisa ir, pois não pode se casar com uma mulher impura. Sammu-Ramat diz que foram os deuses que fizeram ela e Rebeca parirem no mesmo dia.

A sacerdotisa se lembra de quando deu à luz um bebê morto. Na lembrança, Darice surge conduzindo Rebeca a um quarto do palácio até que a moça desmaia sem ver o nascimento do filho. Darice troca as crianças.

Terça (26/09)

Sammu e Darice ficam impactadas pelas lembranças. Zac encontra Joana no palácio e pede desculpas. Ele se depara com Asher e deixa o local. Beroso faz o papel de acusador de Joaquim e Daniel o defende.

Amitis, que já está na sala do trono sem ser vista, se aproxima e diz ao filho que ele não precisa viver na sombra do pai e pode tomar suas próprias decisões. Asher conversa com Joana e diz que Zac não mudará. Evil decide libertar Joaquim, Edissa e Ravina. Nebuzaradã fica furioso. Sammu-Ramat tenta acalmar Nebuzaradã e diz que está chegando a hora de matar Evil.

Quarta (27/09)

Na casa de Ravina, todos comemoram sua volta. Joana diz que só casa com Asher quando ele se livrar da ponta da flecha, e consequentemente de sua sede de vingança. Ravina pergunta o que está acontecendo com a filha e Dana diz que não vai mais se casar. Shag-Shag conversa com Arioque e diz que ainda não tomou coragem de procurar o filho. Fassur fala mal de Joana e discute com Zelfa e Zac.

Absalom salva Dana. Ela o afasta e diz que tudo é culpa dele. Fassur finalmente consegue pedir a mão de Elga em casamento.

Quinta (28/09)

Zac acaba concordando. Malca fica triste com as atitudes de Zac. Daniel conversa com Lia e diz estar registrando todas as maravilhas que presenciou. Amitis tem uma visão de Nabuco lhe dando forças. Nebuzaradã e Sammu tramam contra Asher e Evil. Beroso realiza a coroação de Evil-Merodaque no templo de Marduk.

Asher se aproxima de Evil e diz que o deseja um reinado próspero e longo. O rei agradece e diz que quanto as acusações contra Nebuzaradã, precisa de provas, mas está de olho nele. Beroso pede para Zac investigar a compra de cerveja da Casa da Lua. Zadoque e Ravina chegam na Sinagoga e se surpreendem ao verem que Fassur organizou nova eleição.

Sexta (29/09)

Shag-Shag e Hurzabum se encontram e abraçam emocionados. Zac conversa com Rabe-Sáris e conta que Beroso quer sua ajuda para descobrir se andam vendendo cerveja clandestina na Casa da Lua.

Shamiran pergunta se Evil quer renegar as divindades babilônicas. Nebuzaradã diz que se Evil virasse as costas para as divindades babilônicas, seria uma boa oportunidade para destroná-lo. O rei decide procurar Daniel. Daniel diz a Matias, Abednego e Asher que o rei precisa da ajuda deles, pois o palácio está cercado de inimigos.

Evil procura Daniel e pergunta o que os profetas hebreus anteciparam sobre os anos em que ele estaria no poder. Daniel avisa sobre a destruição da Babilônia. Evil pergunta se tudo será destruído. Daniel diz que, caso continuem pecando, adorando outros deuses, sim.

TV Press

compartilhe

publicidade
publicidade