1 evento ao vivo
TV

"Vão usar óvulos dos dois", diz Gretchen sobre futuro neto

Cantora explica que filho Thammy não poderia tomar hormônio feminino para ovulação por usar testosterona para mudança de sexo

6 dez 2018
08h38
atualizado às 11h46
  • separator
  • comentários

"Eu acho ótimo", comemorou Gretchen ao falar sobre a decisão de Thammy Miranda e Andressa Ferreira de realizarem inseminação artificial para terem o primeiro filho. A declaração foi dada durante o programa Luciana By Night, na Rede TV!, desta quarta-feira, 5.

Thammy Miranda, Gretchen e Andressa Ferreira.
Thammy Miranda, Gretchen e Andressa Ferreira.
Foto: Instagram/@mariagretchen / Estadão Conteúdo

A cantora revelou que o casal deve iniciar o procedimento já neste mês para que a modelo esteja grávida em janeiro de 2019, se tudo der certo.

Gretchen não soube dizer, com certeza, como será feita a técnica, mas acredita que serão usados óvulos de Thammy e Andressa. "Thammy ainda tem óvulo. Creio que um de Thammy e um de Andressa. Ainda não sei de detalhes, mas o desejo é que use um óvulo de um e de outro", ressalta.

Sobre as críticas sofridas pelo filho, Gretchen analisa: "Olha, seria tão bom se as pessoas não ficassem se incomodando com o outro e vivessem suas próprias vidas. Já é tão difícil viver a vida da gente, você ainda quer viver a vida do vizinho, do outro...".

Gretchen garante que nunca se preocupou com o que os outros dizem a respeito dela. A cantora lembrou do tempo em que, aos 18 anos, saía para comprar pão na padaria com uma meia calça na cabeça, uma espécie de touca, para não desmanchar o cabelo.

"A Sula (Miranda), minha irmã, dizia: 'Você tá louca, vai desse jeito na padaria?'. Eu dizia: 'Se alguém tem que gostar de mim, tem que gostar assim. Porque, se gosta de mim com a touca, imagina sem... iria me adorar! Eu não estava nem aí",

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em breve o fruto desse amor! ?? @andressaferreiramiranda #tbt

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Veja também:

 

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade