0

“Homem tem que ser um pouco cafajeste”, diz Fernanda Torres

24 nov 2013
16h49
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Convidada do Domingão do Faustão, da TV Globo, Fernanda Torres defendeu, depretenciosamente, que todo homem tem que ser um pouco cafajeste. A atriz contou um pouco mais sobre a família, o trabalho e até cantou no programa.

<p>"Só tem homem na minha casa, mas eu mando muito lá. Só falo grosso", disse Fernanda sobre sua família</p>
"Só tem homem na minha casa, mas eu mando muito lá. Só falo grosso", disse Fernanda sobre sua família
Foto: Fábio Rocha/ TV Globo / Divulgação

“Todo homem tem que ter um pouco de cafajestice”, disse, rindo. “O homem tem que ser bom, honesto e tudo, mas não pode ser totalmente bom e honesto.”

Fernanda comentou que, apesar de estar em menor número, é quem manda em casa. Ela é casada com o diretor e produtor de cinema Andrucha Waddington, com quem teve dois filhos, Joaquim e Antônio, e dois enteados, João e Pedro.

“Só tem homem na minha casa, mas eu mando muito lá. Só falo grosso”, explicou, rindo. “Não dá, é muita testosterona... um vai ensinando palavrão pro outro, é terrível! Meus filhos são mal educados na mesa, o que é isso?”

Quem confirmou a linha dura de Fernanda foi o amigo Otávio Muller, que garantiu já ter levado muitos tapas da atriz nas gravações de Tapas e Beijos. “O Otávio apanhou muito de mim. Mas lá em casa não, no máximo o Joaquim quando a gente discute”, contou sempre com bom humor.

A atriz também pagou um mico, depois de Débora Bloch revelar que ela tem talento para cantar. “Eu até tento, eu tenho um amigo que tem uma paciência incrível e fica me afinando. Mas eu desafino com convicção”.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Idade: Quantos anos eles t&amp;amp;amp;amp;amp;amp;ecirc;m? &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade