Silvio Santos não foi o único! Patrícia Abravanel, Ratinho e mais famosos substitutos do 'patrão' em programas do SBT. Lembra?
Por várias vezes, Silvio Santos foi substituído (e substituiu também!) por apresentadores como as filhas Patícia Abravanel, Silvia Abravanel, e Rebeca Abravanel no 'Show do Milhão', 'Passa ou Repassa' e mais programas
Patrícia Abravanel relança neste domingo (8) o "Show do Milhão", uma das atrações de maior sucesso do pai, Silvio Santos. Morto há quase três semanas, o dono do SBT colocou no ar o game-show pela primeira vez em 1999, ainda sob o título "Jogo do Milhão". Em 2000, o programa acabou renomeado, mantendo em um primeiro momento o esquema de 22 dias seguidos de exibição.
E assim como Celso Portiolli já substituiu Gugu, Angélica, Adriane Galisteu e o próprio Silvio em vários formatos, o mesmo ocorreu com o "homem do Baú", que impressionou um amigo de décadas no último encontro deles. Além disso, Silvio Santos também cedeu seu lugar a outros apresentadores, principalmente as filhas, Silvia Abravanel, Patrícia e Rebeca Abravanel.
Entre essas atrações, o clássico "Passa ou Repassa", criado em 1987, o "Xaveco", no ar pela primeira vez em 1998, e o "Topa ou Não Topa", de 2006. O Purepeople te conta essa curiosidade da história da TV!
"Passa ou repassa" - a disputa entre as escolas passou para as mãos de Gugu em 1988 e ficou com ele até 1994. Depois, foi repassado a Angélica, que estreou o formato diário vespertino. Com a contratação da loira pela Globo em 1996, Celso Portiolli assumiu o "Passa". Primeiro com estudantes e exibição diária.
Depois, se tornou semanal seja com famosos ou não. Em 2000, novamente diário e posteriormente semanal, sempre com anônimos. Nos anos 2010, se tornou quadro do "Domingo Legal".
"Cidade contra cidade" - um dos formatos mais importantes da carreira de Silvio, o ...
Matérias relacionadas