PUBLICIDADE

"Woke" é cancelada após duas temporadas

24 jun 2022 - 21h10
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Hulu / Pipoca Moderna

A plataforma Hulu cancelou "Woke", série de comédia que teve duas temporadas estreladas por Lamorne Morris, o Winston de "New Girl". A atração era baseada na vida e na arte do cartunista Keith Knight (criador da história em quadrinhos "The K Chronicles") e abordava um tema absolutamente atual: o racismo estrutural.

Criada pelo próprio artista em parceria com Marshall Todd (roteirista de "Uma Turma do Barulho"), a série trazia Morris como Keef, um ilustrador e cartunista que vive em San Francisco.

Bem-sucedido, o protagonista tem uma visão cor-de-rosa do mundo, até sentir na própria pele o racismo da polícia. A partir desse momento, ele começa a alucinar e ser criticado por seus próprios personagens - que ganham vida onde quer que vá - , tudo para forçá-lo a reconsiderar sua visão de mundo e sua própria arte.

O elenco também incluía o comediante T. Murph, a ex-integrante do "Saturday Night Live" Sasheer Zamata e o ator Blake Anderson (da série "Workaholics").

Inédita no Brasil, a série venceu alguns prêmios de organizações ligadas à cultura afro-americana e teve seu último episódio exibido em abril deste ano.

Confira o trailer do lançamento original abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade