6 eventos ao vivo

'WandaVision' ganha comercial com mais cenas bizarras

A estreia está marcada para 15 de janeiro na plataforma Disney+

25 dez 2020
18h17
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Marvel divulgou um novo comercial de WandaVision, que traz muitas cenas novas e intrigantes da série.

WandaVision ganha comercial com mais cenas bizarras
WandaVision ganha comercial com mais cenas bizarras
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A prévia destaca como a realidade de sitcom dos dois Vingadores do título é bizarra. Curiosamente, em certo ponto o vídeo mostra o Visão acelerando em supervelocidade… um poder do falecido irmão de Wanda, Mercúrio. As cenas também revelam um lado sinistro da realidade televisiva, que se torna mais evidente com a participação de outras pessoas, que não sabem quem são e que sugerem precisar refazer suas cenas.

Estrelada pelos intérpretes dos personagens Wanda e Visão nos filmes dos Vingadores, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision foi desenvolvida por Jac Schaeffer, a roteirista do vindouro filme solo da Viúva Negra. Além disso, seu elenco também traz de volta Kat Dennings e Randall Park a seus papéis do MCU, respectivamente como Darcy Lewis (vista em Thor e Thor: O Mundo Sombrio) e o agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa).

Para completar, Teyonah Parris (da série Cara Gente Branca) aparecerá como Monica Rambeau, que foi introduzida ainda criança em Capitã Marvel (passado em 1995), e Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe!) está escalada como "uma vizinha barulhenta".

Primeira série produzida pela Marvel Studios, a empresa cinematográfica da Marvel - as anteriores eram feitas pela Marvel Television - , a atração terá ligação direta com os lançamentos de cinema da empresa, tanto os do passado, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, quanto os futuros títulos do estúdio.

A estreia está marcada para 15 de janeiro na plataforma Disney+.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade