PUBLICIDADE

Veja os detalhes de 'Young Royals', nova aposta da Netflix

Série gira em torno de um príncipe que precisa se adaptar em um internato

2 jul 2021 14h11
| atualizado às 14h42
ver comentários
Publicidade

A série Young Royals está entre as produções que chegaram ao catálogo da Netflix neste mês de julho com a promessa de ser algo similar a Bridgerton, responsável por recordes na plataforma de streaming.

Produção já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.
Produção já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.
Foto: Netflix/Divulgação / Famosos e Celebridades

Na trama, o Príncipe Wilhelm, interpretado por Edvin Ryding, precisa se adaptar a nova rotina em um internato, mas, ao mesmo tempo vê a oportunidade de descobrir mais sobre sua personalidade.

Série já está disponível na Netflix.
Série já está disponível na Netflix.
Foto: Netflix/Divulgação / Famosos e Celebridades

Por lá, ele passa a sonhar com um futuro baseado na liberdade, amor e... longe da realeza, no entanto, Wilhelm acaba se tornando o próximo sucessor para o trono, aumentando ainda mais o dilema entre o seu desejo particular ou os deveres. 

Elenco

Além de Edvin Rynding, o elenco conta com Omar Rudberg, Malte Gárdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, Nathalie Varli, Felicia Truedsson, Mimmi Cyon, Ingela Olsson, Livia Millhagem e David Lennenam.

Com apenas seis episódios na primeira temporada, a série tem direção de Erika Calmeyer, com criação de Ambjorn, responsável por liderar o grupo de roteiristas compostopor Pia Gradvall, Sofie Forsman e Tove Forsman.

Ainda não há nenhuma confirmação de uma possível 2ª temporada, mas o fato já é recorrente na Netfliz que tem demorado para anunciar as continuações de seus projetos. Uma coisa é certa: quanto maior for a audiência e destaque nas redes sociais, maior será a chance de uma renovação.

Confira abaixo o trailer: 

 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade