PUBLICIDADE

Veja as primeiras imagens de Maisa na série "De Volta aos 15"

9 set 2021 20h35
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9/9) as primeiras imagens oficiais da série "De Volta aos 15". Com a torre Eifel ao fundo, parecem cenas de "Emily em Paris". Exceto pela Maisa Silva, que é made in Brazil.

As imagens destacam as protagonistas Maisa e Camila Queiroz, que interpretam a mesma personagem em diferentes fases da vida, nos bastidores de gravações em Paris, na França.

"Emily que se cuide, pois Maisa e Camila Queiroz brilharam muito em Paris no final das gravações de 'De Volta aos 15'. Minha nova série brasileira chega em 2022", pronunciou-se o perfil da plataforma no Twitter, junto das imagens.

"De Volta aos 15" é um "De Repente 30" ao contrário, acompanhando uma mulher chamada Anita (papel de Camila Queiroz), que aos 30 anos não teve a vida que imaginava na adolescência. Ela queria sair da cidade pequena, viajar o mundo e conhecer muita gente, mas na verdade fez poucos amigos, foi morar em um apartamento pequeno e não tem vida amorosa.

Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã e, depois de eventos desastrosos, se refugia no quarto onde passou a adolescência. É quando, como mágica, volta a ser uma adolescente de 15 anos (a Maisa).

A trama fantasiosa, originalmente apresentada no livro homônimo de Bruna Vieira, não é só fruto de muitas Sessões da Tarde (e de sessões da série "Do Over", de 2002), mas também de leituras de Jane Austen, por transformar Anita numa típica Emma, que tenta consertar a vida de todos ao seu redor: de Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com o maior boy lixo da cidade; de Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade; de César (Pedro Vinicius), seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é; e de Henrique (Caio Cabral), seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela.

Só que cada mudança que Anita faz no passado impacta o futuro de todos - e nem sempre para melhor. Sim, nesta altura, a trama vira "Efeito Borboleta".

A adaptação para série foi desenvolvida por Janaina Tokitaka ("Spectros") com produção da Glaz Entretenimento. Serão ao todo seis episódios, que chegarão ao streaming em algum ponto de 2022.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade