PUBLICIDADE

Vanessa Giacomo entra em série criminal da Globoplay

8 jan 2022 20h24
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A atriz Vanessa Giacomo ("Filhas de Eva") entrou na vindoura série "O Jogo que Mudou a História". Ela viverá uma mulher religiosa casada com um dos protagonistas da série da Globoplay, o presidente da associação de moradores de uma comunidade.

Criação da equipe de "Arcanjo Renegado", o roteirista José Júnior e o diretor Heitor Dhalia, a série mostrará a origem da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro e também fará crossover com outra atração da plataforma, "A Divisão".

A produção mostrará o surgimento das grandes facções criminosas, situando sua trama entre os anos de 1977 e 1989. Portanto, antes dos eventos de "A Divisão". Mas contará com participação de Marcos Palmeira, retomando o papel do delegado Benício, e Natália Lage como a policial Roberta.

O elenco ainda inclui Raphael Logam ("Impuros") no papel de um agente penitenciário, Bukassa Kabengele ("Pacificado") como um dos fundadores da Falange Vermelha, Alli Willow (atriz franco-americana de "Bacurau") como uma freira americana que trabalha no presídio da Ilha Grande, Jonathan Azevedo ("Verdades Secretas 2") como um traficante, Marcelo Serrado ("Galeria Futuro") como um oficial, Dandara Mariana ("A Força do Querer") como a mulher de um dos fundadores da Falange Vermelha e até o ex-jogador de futebol Edmundo, fazendo sua estreia como ator numa trama que também retratará um campeonato entre times de favelas do Rio.

As gravações começaram em janeiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade