PUBLICIDADE

"Turner & Hooch" é cancelada após uma temporada

3 dez 2021 20h11
| atualizado às 20h17
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A série "Turner & Hooch" foi cancelada pela Disney+ após apenas uma temporada.

A trama era continuação de "Uma Dupla Quase Perfeita" e girava em torno do filho do personagem original de Tom Hanks em 1989. Na série, o jovem herda um grande cachorro indisciplinado de seu pai recém-falecido e logo percebe que o animal de estimação que ele não queria pode ser o parceiro que precisava.

Quando o protagonista, Josh Peck (da série "Drake & Josh"), recebe o cachorro bagunceiro, a série assume a mesma configuração do filme, com uma pequena diferença. Enquanto o personagem vivido por Tom Hanks era um detetive policial, seu filho é um agente federal (U.S. Marshal).

"Turner & Hooch" foi desenvolvida por Matt Nix, criador de "Burn Notice" e "The Gifted", e o elenco da atração também contava com Lyndsy Fonseca ("Nikita"), Carra Patterson ("The Arrangement"), Vanessa Lengies ("Aniversário Maldito"), Antony Ruivivar ("A Maldição da Residência Hill"), Brandon Jay McLaren ("Amigas para Sempre"), Jeremy Maguire ("Modern Family") e Becca Tobin ("Glee").

Embora a Disney+ não revele dados de audiência, fontes alimentam o boato de que a atração não agradou aos fãs do filme original.

A primeira indicação de que algo ia mal surgiu menos de um mês após a estreia da atração, quando Josh Peck foi anunciado no elenco de uma nova série de série, "How I Met Your Father", produção da plataforma americana Hulu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade