PUBLICIDADE

Trailer de "Motherland: Fort Salem" traz bruxas em guerra

20 jun 2022 18h52
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Freeform / Pipoca Moderna

O canal pago americano Freeform divulgou o pôster, o trailer e duas cenas da 3ª e última temporada de "Motherland: Fort Salem". A prévia mostra que série sobre um exército de bruxas chega ao fim em clima de guerra. Caçadas pelo governo americano, as diferentes facções sobrenaturais se juntam para enfrentar a perseguição e contra-atacar.

A série de Eliot Laurence (que também criou "Claws") se passa numa realidade alternativa, onde as bruxas de Salem não foram exterminadas no final do século 17. Elas interromperam a caçada implacável com uma proposta irrecusável: lutar pela independência dos EUA em troca do fim de sua perseguição. Séculos depois, representam a força armada mais perigosa do país, responsáveis pela supremacia americana no cenário internacional. Mas a situação muda quando uma antiga organização de caçadores de bruxas trama para desacreditá-las e passa a influenciar o governo.

As protagonistas são três jovens recrutas do exército de bruxas, que a série apresentou desde os treinamentos iniciais até os combates decisivos contra os inimigos, mas muitas coadjuvantes roubam cenas em meio à disputa de bastidores pelo poder.

Além dos efeitos visuais usados para demonstrar os talentos sobrenaturais das jovens bruxas, os episódios também chamam atenção por explorar uma nova moralidade inspirada na cultura arcana, com ampla aceitação da sexualidade como parte importante da vida militar.

Os últimos episódios começam a ser exibidos nesta terça (21/6) nos EUA.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade