PUBLICIDADE

Trailer de "Dickinson" promete "final poético" para a série

13 out 2021 16h28
| atualizado às 16h32
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Apple TV+ / Pipoca Moderna

A Apple TV+ divulgou o trailer da 3ª e última temporada de "Dickinson".

A prévia mostra a jovem Emily Dickinson tentando espalhar sua poesia pelo mundo para acalentar as pessoas em tempos difíceis. Nos últimos episódios, a protagonista vivida por Hailee Steinfeld ("Quase 18") estará em sua fase mais criativa como poeta, coincidindo com o período da Guerra Civil americana e uma crise de relacionamentos em sua família. Segundo o vídeo, tudo isso a encaminhará para um "final poético".

A trama contará com participações especiais, incluindo Billy Eichner ("American Horror Story") e Chloe Fineman ("Search Party") no papel dos poetas Walt Whitman e Sylvia Plath.

Criada por Alena Smith (roteirista-produtora de "The Affair"), a série não é uma biografia fiel, retratando Dickinson como uma garota moderna, que diz gírias atuais e tem a mente de uma jovem do século 21, embora se vista como uma mulher de dois séculos atrás. Neste anacronismo, a produção evoca "Maria Antonieta", filtrando o passado por um olhar cômico para explorar as restrições da sociedade, gênero e família na perspectiva de uma escritora iniciante que não se encaixa em seu próprio tempo.

A produção é do cineasta David Gordon Green ("Halloween") e o elenco também inclui Jane Krakowski ("Unbreakable Kimmy Schmidt"), Toby Huss ("Halt and Catch Fire"), Anna Baryshnikov (filha do bailarino Mikhail Baryshnikov e vista em "Manchester à Beira-Mar"), Ella Hunt ("Anna e o Apocalipse"), Adrian Enscoe ("À Beira do Abismo") e o rapper Wiz Khalifa.

A última temporada de 10 episódios estreia no dia 5 de novembro na plataforma de streaming da Apple.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade