PUBLICIDADE

The Endgame: Série de Morena Baccarin é cancelada na 1ª temporada

13 mai 2022 00h12
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A rede americana NBC cancelou a série "The Endgame", estrelada por Morena Baccarin ("Gotham"), após a 1ª temporada. O 10º e último episódio produzido foi ao ar há dez dias, no dia 2 de maio nos EUA.

Na trama, a atriz carioca vivia Elena Federova, uma traficante de armas recentemente capturada, que orquestra uma série de assaltos a bancos de seu cativeiro. Mas os planos ambiciosos da vilã são interceptados por uma gente do FBI que tenta fazer tudo para impedi-la de atingir seu verdadeiro objetivo. A atriz Ryan Michelle Bathe ("O Clube das Divorciadas") vivia a antagonista.

A série foi criada pelos roteiristas Nicholas Wootton ("Scorpion") e Jake Coburn ("Arrow") e tinha produção de Julie Plec (criadora do universo "The Vampire Diaries") por meio de sua empresa My So-Called Company.

O elenco também incluía Kamal Angelo Bolden ("Amizade de Férias"), Costa Ronin ("The Americans"), Noah Bean ("12 Monkeys"), Jordan Johnson-Hinds ("Nurses") e Mark D. Espinoza ("Major Crimes").

O drama foi a primeira produção de Plec para a Universal TV, onde também desenvolve "Vampire Academy", série baseada na coleção literária "Academia de Vampiros". Ela trocou seu antigo acordo com a Warner Bros. Television por um novo contrato com a Universal em janeiro de 2020.

Nesta quinta (12/5), além da série da NBC, a produtora também perdeu "Legacies" e "Roswell, New Mexico", canceladas na rede The CW.

Veja abaixo o trailer oficial de "The Endgame", que ficou inédita no Brasil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade