PUBLICIDADE

"The Chi" é renovada para 5ª temporada

2 ago 2021 21h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Showtime / Pipoca Moderna

O canal pago americano Showtime anunciou a renovação de "The Chi", série dramática estrelada pelo ator-mirim Alex R. Hibbert, revelação de "Moonlight", para sua 5ª temporada.

A renovação vem um dia após o final do quarto ano da produção, que se encerrou com uma média de 4,2 milhões de telespectadores semanais, uma das maiores audiências da história do canal. A 5ª temporada está programada para estrear em 2022.

A grande sintonia reforça como a série lidou bem com a demissão de Jason Mitchell ("Straight Outta Compton") ao final da 2ª temporada. Seu personagem, um dos protagonistas das primeiras temporadas, sumiu da trama após denúncias contra o comportamento do ator nos sets em relação às mulheres. Ele foi acusado de ser desrespeitoso com as colegas e até com as chefes.

Criada por Lena Waithe, vencedora do Emmy 2017 de Melhor Roteiro de Comédia por "Master of None", "The Chi" também tem produção do rapper Common ("Selma"), de Elwood Reid (criador de "The Bridge") e do cineasta Rick Famuyiwa ("Dope - Um Deslize Perigoso").

A serie estreou em janeiro de 2018 nos Estados Unidos, com 87% de aprovação da crítica.

O título é uma abreviatura de Chicago e a série se passa na região mais pobre daquela cidade, acompanhando um grupo de residentes que se vê ligados por acaso.

Além do menino de "Moonlight", o elenco ainda inclui Jacob Latimore ("Sleight"), Birgundi Baker ("Black Lightning"), Yolanda Ross ("The Get Down"), Curtiss Cook ("House of Cards"), Luke James ("Star") e os estreantes Michael V. Epps e Shamon Brown Jr.

Inédita no Brasil, a série não chegou com a disponibilização do conteúdo do Showtime na plataforma Paramount+ no país.

Veja abaixo o trailer da temporada mais recente da atração.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade