3 eventos ao vivo

'The Boys' ganha curta inédito centrado em Billy Butcher

Cenas fariam parte do segundo episódio, originalmente, mas criador da série não achou que resultado se encaixaria bem e atrapalhariam ritmo

12 set 2020
21h44
atualizado em 14/9/2020 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O perfil oficial da série The Boys divulgou um curta inédito da série, que mostra algumas semanas "perdidas" de Billy Butcher (Karl Urban), também conhecido como Bruto na tradução nacional.

'The Boys' ganha curta inédito centrado em Billy Butcher
'The Boys' ganha curta inédito centrado em Billy Butcher
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

As cenas do curta se passam durante o começo da 2ª temporada, em que Butcher está sumido e deixa os Boys sem pistas de seu paradeiro.

Em entrevista ao site Collider, o criador da série, Eric Kripke, revelou que a equipe de produção gravou as cenas para o segundo episódio, mostrando "onde ele foi e quais foram suas experiências".

Entretanto, depois que ficaram prontas, elas não encaixaram no episódio e atrapalharam o ritmo da ação. Por isso, acabaram cortadas. Mas o trabalho não foi desperdiçado, pois rendeu o curta que pode ser visto abaixo.

E atenção. Segundo Kripke, quem não assistir ao curta poderá perder detalhes importantes da temporada. "Têm algumas referências que você não vai entender se não assistir [ao curta]", ele afirmou.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou Preacher), a série acompanha um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis, como serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e explora suas imagens.

A série é estrelada por Karl Urban ("Thor: Ragnarok"), Karen Fukuhara ("Esquadrão Suicida"), Jack Quaid ("Jogos Vorazes"), Tomer Capon ("7 Dias em Entebbe") e Laz Alonso ("Velozes e Furiosos 4") como os Boys - e uma girl - do título, enquanto Antony Starr (série "Banshee"), Erin Moriarty (série "Jessica Jones"), Chace Crawford (série "Gossip Girl"), Dominique McElligott (série "House of Cards"), Nathan Mitchell ("Scorched Earth"), Jessie T. Usher ("Independence Day: Ressurgimento") e, a partir da 2ª temporada, e Aya Cash ("You're the Worst") interpretam os super-heróis.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à Preacher, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de Supernatural e Timeless, na nova atração.

A 2ª temporada começou a ser exibida em 4 de setembro na Amazon Prime Video e a série já se encontra renovada para a 3ª temporada.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade