PUBLICIDADE

Teaser apresenta nova diretora da escola de "Sex Education"

19 jul 2021 15h13
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de "Sex Education". O vídeo é apresentado como uma peça publicitária do Colégio Moordale e introduz Jemima Kirke (de "Girls") no papel de nova diretora da escola.

Apesar de jovem, ela pretende resgatar o "passado glorioso" de Moordale com uma abordagem mais tradicional de ensino, que inclui a exigência de uniformes. O traje escolar é citado no vídeo e já foi visto em fotos adiantadas da produção.

Logicamente, o perfil conservador da diretora deve render conflitos com Otis (Asa Butterfield), o expert sexual adolescente do colégio, que transforma todo o constrangimento causado por sua mãe (Gillian Anderson, de "Arquivo X"), uma terapeuta sexual, num plano para se tornar popular e ainda ganhar dinheiro de seus colegas. Além disso, o vídeo já deixa claro a má vontade da bad girl da turma (Emma Mackey) em relação às mudanças.

Além de Jemima Kirke, a 3ª temporada contará com mais três reforços em seu elenco: Jason Isaacs ("Star Trek: Discovery"), Indra Ové ("Breeders") e Dua Saleh, estreando no papel de um(a) estudante não binário de Moordale, que imediatamente entra em conflito com a visão da nova diretora para a escola e conta com o apoio do único gay assumido da escola (Ncuti Gatwa).

Os novos episódios vão chegar em streaming em 17 de setembro, após um hiato de 20 meses por conta da pandemia de coronavírus.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade