PUBLICIDADE

"Star Trek: Discovery" troca Netflix por Paramount+

17 nov 2021 17h09
ver comentários
Publicidade

A série "Star Trek: Discovery" deixou o catálogo da Netflix nesta quarta-feira (17/11). Todos os capítulos saíram do streaming e a 4ª temporada, que estrearia nesta semana, não terá exibição internacional pela plataforma.

A ViacomCBS renegociou seu acordo de distribuição para trazer a produção para seu próprio serviço de streaming, a Paramount+. A ideia é transformar o lançamento da 4ª temporada em cartão de visitas da Paramount+ para atrair novos assinantes.

Com isso, a 4ª temporada, que estreia na quinta (18/11) nos EUA, terá seu lançamento atrasado no resto do mundo - inclusive no Brasil.

Os novos episódios mostrarão a primeira missão liderada por Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) como nova Capitã da Discovery - a quarta pessoa a ocupar o cargo desde o começo da série. E ela enfrentará logo de cara uma ameaça capaz de aniquilar todo o universo, mas que também força uma união entre as raças que compunham a antiga Federação dos Planetas Unidos

A trama dá sequência aos eventos da última temporada, após a Discovery viajar a um futuro ainda mais distante - e nunca antes explorado na franquia - e descobrir que uma catástrofe destruiu a Frota Estelar.

Além de Sonequa, o elenco continua a contar com Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, Emily Coutts, Oyin Oladejo, Patrick Kwok-Choon, Tig Notaro e os recém-chegados David Ajala, Blu del Barrio, Ian Alexander e Oded Fehr, novidades da 3ª temporada.

Veja abaixo o trailer americano dos novos capítulos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade