PUBLICIDADE

Séries e filmes para assistir no streaming em Junho

Confira as sugestões de estreias da equipe do Terra sobre o que assistir nas principais plataformas de streaming

3 jun 2020 15h18
| atualizado às 16h29
ver comentários
Publicidade
Coisa Mais Linda com Larissa Nunes, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Pathy de Jesus
Coisa Mais Linda com Larissa Nunes, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Pathy de Jesus
Foto: IMDB / Reprodução

Estamos no começo de Junho e a equipe do Terra selecionou os filmes e séries das principais plataformas de streaming que você não pode perder. É para aproveitar no frio do mês, no conforto do seu sofá, debaixo do cobertor, respeitando o isolamento social. 

Coisa Mais Linda (Netflix)

Na 2ª temporada da série, Malu, Adélia, Teresa e Ivone, mulheres à frente de seu tempo, encaram o machismo, o racismo e o preconceito do Rio dos anos 50, em busca de paixões e realizações profissionais. Estreia em 19/06.

Dear… (Apple TV+)

A série documental apresenta biografias de figuras icônicas da sociedade, como Oprah Winfrey e Stevie Wonder, por meio de cartas de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por elas. Disponível em 5 de junho.

 

El Presidente (Amazon Prime Video)

A série original da Amazon El Presidente traz a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate'. Disponível em 5 de junho.

Green Book (HBO)

Vencedor do Oscar de melhor filme em 2019, conta a história de um pianista negro que contrata um motorista para acompanhá-lo em uma turnê pelo sul dos EUA, marcado pela segregação racial. Disponível em 13 de junho.

Mark Ruffalo interpreta os irmãos gêmeos Dominick e Thomas
Mark Ruffalo interpreta os irmãos gêmeos Dominick e Thomas
Foto: HBO / Divulgação

I Know This Much is True (HBO)

A série retrata a conturbada relação dos irmãos gêmeos Dominick e Thomas, ambos interpretados por Mark Ruffalo, numa importante discussão sobre família e estigmas sobre doenças mentais.

O Conto da Aia (Globoplay)

Na 3ª temporada da adaptação do romance distópico de Margaret Atwood, June enfrenta as consequências de ter permanecido em Gilead, enquanto tenta resgatar sua filha e enfrenta o regime que trata as mulheres como reprodutoras.

Partida (Now, Oi Play e Vivo Play)

Documentário de Caco Ciocler será lançado direto no streaming devido à pandemia da covid-19. No longa, uma atriz promete se candidatar à Presidência em 2022 por um partido formado só por mulheres. Disponível em 18 de junho.

Kerry Washington é Mia e Reese Witherspoon é Elena em 'Pequenos Incêndios Por Toda Parte'
Kerry Washington é Mia e Reese Witherspoon é Elena em 'Pequenos Incêndios Por Toda Parte'
Foto: IMDB / Reprodução

Pequenos Incêndios Por Toda Parte (Amazon Prime Video)

Com Reese Witherspoon e Kerry Washington, adaptação do livro de Celeste Ng discute o racismo, o privilégio branco e a maternidade.

The Politician (Netflix)

Indicada ao Globo de Ouro de Melhor Série, a produção acompanha um adolescente que quer se tornar presidente dos EUA. A segunda temporada estreia no dia 19 de junho.

Wasp Network - Prisioneiros da Guerra Fria (Netflix)

Neste drama com Wagner Moura, Penélope Cruz e Gael García Bernal, espiões cubanos se infiltram em grupos terroristas contra Fidel Castro na Miami dos anos 90. Estreia dia 19.

 

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade