PUBLICIDADE

Série sobre assassinato de Versace vira pop antes da estreia

Elenco hollywoodiano foi escalado para trama sobre moda, sensualidade e drama

26 jun 2017 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários

Gianni Versace poderia ter sido o inventor do substantivo ‘ostentação’. Ele produziu o luxo explícito e desavergonhado na moda. Um estilo adorado por quem ama ‘chegar e causar’ e refutado por aqueles que prezam a elegância discreta.

O estilista italiano entrou para a crônica policial ao ser morto por um garoto de programa na entrada de sua faraônica mansão em Miami, em 1997. Tinha 50 anos.

Ricky Martin, Edgar Ramirez e Penelope Cruz: caracterização perfeita de personagens reais)
Ricky Martin, Edgar Ramirez e Penelope Cruz: caracterização perfeita de personagens reais)
Foto: Divulgação

Os bastidores dessa morte violenta que chacoalhou o mundo da moda será contada na próxima temporada de ‘American Crime Story’. A estreia será em 2018. No Brasil, a exibição acontecerá no canal FX.

Na semana passada, a divulgação das primeiras fotos do elenco caracterizado gerou ruidosa repercussão na imprensa e nas redes sociais – e uma capa midiática da ‘Entertainment Weekly’.

Chamou atenção não apenas a estética dos anos 1990 – desconhecida pela nova geração que já nasceu conectada – como também o visual surpreendente dos atores da série.

A capa de uma das principais revistas de entretenimento do planeta aumentou o interesse pela série
A capa de uma das principais revistas de entretenimento do planeta aumentou o interesse pela série
Foto: Reprodução

O venezuelano Edgar Ramirez, 40 anos, dos filmes ‘Joy’ e ‘A Garota do Trem’, foi escalado para interpretar Gianni Versace. Está irreconhecível com uma falsa calvície grisalha e quilos extras.

Darren Criss, 30 anos, californiano alçado à fama no papel de Blaine no seriado musical ‘Glee’, vive o assassino Andrew Cunanan, que se matou durante um cerco policial poucos dias após alvejar o designer italiano. Quem imaginaria o ídolo teen na pele de um psicopata?

De peruca loira e mais sexy do que nunca, a diva espanhola Penelope Cruz, 43, ganhadora do Oscar como coadjuvante por ‘Vicky Cristina Barcelona’, assumiu a identidade de Donatela Versace, irmã e braço direito do protagonista, capitã do império Versace até hoje.

Ícone gay, o porto-riquenho Ricky Martin, 45, surge como Antonio D’Amico, modelo e estilista que foi companheiro de Gianni por mais de quinze anos e quem o encontrou ensanguentado após levar dois tiros na nuca.

A foto na qual o intérprete de ‘Livin’ La Vida Loca’ veste apenas sunga mínima e roupão foi uma das mais compartilhadas nos último dias.

Com esses nomes hollywoodianos e trama envolvente (drama, suspense, erotismo, moda), ‘Versace: American Crime Story’ já se tornou pop sem nem ter data de estreia definida.

Não há como resistir a uma história real com tantos elementos novelescos e cinematográficos, e tamanho impacto visual.

Veja também:

Bruna Marquezine e Neymar se encontram em show e fã registra abraço do ex-casal:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade