PUBLICIDADE

Série 'O Senhor dos Anéis' ganha 1ª imagem e data de estreia

A série é um prólogo, passado milhares de anos antes dos eventos de 'O Hobbit', e reúne personagens novos, ao lado de alguns conhecidos

2 ago 2021 16h19
| atualizado às 16h28
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Amazon finalmente divulgou a primeira imagem da série de O Senhor dos Anéis. O visual foi revelado junto do comunicado oficial da data de estreia da série: 2 de setembro de 2022.

"A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original sobre O Senhor dos Anéis no Prime Video", disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em nota enviada à impresa.

"Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora".

A série é um prólogo, passado milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de JRR Tolkien, e reúne personagens novos, ao lado de alguns conhecidos, que se juntam para enfrentar o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

A produção está a cargo da dupla J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras), que contam em sua equipe com os roteiristas Gennifer Hutchison (Breaking Bad) e Bryan Cogman (Game of Thrones), além do diretor J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado).

Já o elenco é liderado por Robert Aramayo (Game of Thrones), Joseph Mawle (também de Game of Thrones), Will Poulter (Maze Runner), Markella Kavenagh (da minissérie Picnic at Hanging Rock), Maxim Baldry (Years and Years), Ema Horvath (A Forca: Ato II), Morfydd Clark (His Dark Materials), Cynthia Addai-Robinson (Spartacus), Owain Arthur (Hard Sun) e Nazanin Boniadi (Counterpart), entre outros.

"Como Bilbo diz: 'Agora acho que estou pronto para partir para outra jornada'. Viver e respirar na Terra-média todos esses meses tem sido a aventura de uma vida. Mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de fazer isso também", disseram Payne e McKay no comunicado da produção.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade