PUBLICIDADE

Série do "Senhor dos Anéis" encerra gravações e celebra com fotos de bastidores

3 ago 2021 19h34
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Amazon anunciou o final das gravações da série de "O Senhor dos Anéis" em vários posts nas redes sociais, acompanhados por fotos de bastidores e agradecimentos à equipe de produção.

"Obrigado ao nosso incrível elenco, equipe e à Nova Zelândia por ser o lugar incrível que tivemos o privilégio de chamar de lar, ao darmos vida à Segunda Era e à Terra-média", diz o texto da primeira publicação.

Apesar do fim das gravações, a produção ainda tem uma longa jornada - de mais de um ano - por ilhas de edição e efeitos visuais antes de chegar no catálogo da Amazon Prime Video. A estreia está marcada apenas para 2 de setembro de 2022.

A série é um prólogo, passado milhares de anos antes dos eventos dos livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" de JRR Tolkien. A trama vai reunir personagens novos e velhos conhecidos, que se juntam para enfrentar o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

A produção está a cargo da dupla J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de "Star Trek: Sem Fronteiras"), que contam em sua equipe com os roteiristas Gennifer Hutchison ("Breaking Bad") e Bryan Cogman ("Game of Thrones"), além dos diretores J.A. Bayona ("Jurassic World: Reino Ameaçado"), Wayne Yip ("Doctor Who") e Charlotte Brändström ("The Witcher").

Já o elenco é liderado por Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Joseph Mawle (também de "Game of Thrones"), Will Poulter ("Maze Runner"), Markella Kavenagh (da minissérie "Picnic at Hanging Rock"), Maxim Baldry ("Years and Years"), Ema Horvath ("A Forca: Ato II"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Cynthia Addai-Robinson ("Spartacus"), Owain Arthur ("Hard Sun") e Nazanin Boniadi ("Counterpart"), entre outros.

"Como Bilbo diz: 'Agora acho que estou pronto para partir para outra jornada'. Viver e respirar na Terra-média todos esses meses tem sido a aventura de uma vida. Mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de fazer isso também", disseram Payne e McKay num comunicado da produção, divulgado na segunda-feira (2/8).

Veja abaixo as imagens dos bastidores da produção.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade