PUBLICIDADE

Revival de "Party Down" é oficializado

17 nov 2021 22h25
| atualizado em 19/11/2021 às 17h11
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Starz / Pipoca Moderna

O revival de "Party Down" foi oficializado. O canal pago americano Starz encomendou seis episódios para uma 3ª temporada da série cult de comédia, originalmente exibida de 2009 a 2010. O sinal verde aconteceu após longas negociações com o elenco, que foram concluídas recentemente.

Seis dos sete integrantes originais confirmaram seus retornos. Adam Scott (mais conhecido por "Parks and Recreation"), Jane Lynch ("Glee"), Ken Marino ("Childrens Hospital"), Martin Starr ("Silicon Valley"), Ryan Hansen ("Veronica Mars") e Megan Mullally ("Will & Grace") fecharam contrato para voltar para a nova temporada. Mas uma das principais integrantes ficou de fora: Lizzy Caplan ("Masters of Sex"). Ela não conseguiu encaixar a série em sua agenda. As gravações em meados de janeiro vão coincidir com os trabalhos da ocupada atriz na série "Fleishman Is in Trouble" na Hulu, e ela ainda tem a série baseada no filme "Atração Fatal" na Paramount+.

Criada por Rob Thomas logo após a decepção do cancelamento de "Veronica Mars", "Party Down" acompanhava um grupo de empregados de um buffet itinerante de festas de Los Angeles, que sonha emplacar carreiras em Hollywood. Cada episódio se desenrolava em um evento diferente, enquanto os funcionários do buffet inevitavelmente se envolviam demais na vida dos convidados.

O elenco era fenomenal, como se pode ver pela lista de retornos. Além dos citados, Kristen Bell, a própria "Veronica Mars", fazia participações especiais, sem esquecer de Jennifer Collidge ("The White Lotus"), J.K. Simmons ("Homem-Aranha"), Ken Jeong ("Community"), Joey Lauren Adams ("Procura-se Amy"), etc.

Engraçadíssima, "Party Down" não sobreviveu ao costume inicial do Starz de encomendar apenas duas temporadas de cada série, logo que começou a produzir conteúdo próprio. Mas se tornou cultuada em reprises.

A equipe de produtores do revival voltará a reunir os produtores executivos originais: além de Thomas, John Enbom (que atuará como showrunner), o ator Paul Rudd (o "Homem-Formiga") e Dan Etheridge (que também trabalhou com Thomas em "Veronica Mars" e "iZombie").

A série deve chegar ao Brasil pela plataforma Starzplay.

Veja abaixo o trailer de 2010 da versão original.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade