PUBLICIDADE

Renata Sorrah será dona de boate em série passada nos anos 1970

8 out 2021 21h41
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Renata Sorrah vai estrelar uma nova série após a recente "Filhas de Eva", lançamento de março da Globoplay. Ela entrou em "Rio Connection", produção da Globo em parceria com a Sony, em que viverá Cassandra, dona de uma boate carioca da década de 1970.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz já começou a preparação e está fazendo as provas de figurino e caracterização.

A trama segue uma quadrilha europeia que usou o Rio de Janeiro como conexão para o tráfico de heroína durante os anos 1970.

Marina Ruy Barbosa, atualmente no ar na reprise da novela "Império", tem um dos papéis principais como uma mulher ligada ao tráfico.

A direção é de Mauro Lima, que já abordou o tema no filme "Meu Nome Não É Johnny" (2008), e o elenco ainda inclui Bruno Gissoni ("Socorro, Virei uma Garota!"), Maria Casadevall ("Coisa Mais Linda"), Nicolas Prattes ("O Segredo de Davi") e Carla Salle ("Onisciente").

Um detalhe chama atenção na produção. Como faz parte de um acordo com a Sony para lançamento internacional, a série será falada em inglês, levando o elenco a intensificar os estudos da língua.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade