PUBLICIDADE

"Rebelde" é renovada e ganha clipe musical em português

10 jan 2022 17h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A nova versão de "Rebelde" foi renovada em tempo recorde. O programa que estreou no dia 5 de janeiro teve a confirmação de sua 2ª temporada nesta segunda (10/1), apenas cinco dias após o lançamento.

Junto com o anúncio, a Netflix também divulgou um novo clipe oficial a atração, com o elenco da série cantando a versão em português de "Sálvame", com a brasileira Giovanna Grigio liderando a regravação do hit do RBD. Veja abaixo.

Os números de audiência da série serão conhecidos na terça (11/1), quando a Netflix revelar seu ranking semanal. Mas chama atenção o fato de que, até agora, a atração ainda não recebeu nota no Rotten Tomatoes, praticamente ignorada pela imprensa americana.

A série atualiza o universo da novela mexicana homônima de 2004 com uma trama típica de mistério teen, à moda de "Pretty Little Liars", e competições musicais que viraram moda depois de "Glee". Na continuação, novos estudantes da escola Elite Way viram "pop stars de dia e justiceiros na noite", enquanto disputam um concurso musical do colégio com sua banda e tentam descobrir quem está por trás de trotes violentos e atentados na escola Elite Way.

Além da brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), o elenco destaca o argentino Franco Masini ("Riviera"), o colombiano Jeronimo Cantillo ("Verdade Oculta") e diversos astros jovens mexicanos, como o cantor Sergio Mayer Mori, Azul Guaita ("Sobe na Minha Moto"), Alejandro Puente ("El Club") e as estreantes Andrea Chaparro e Lizeth Selene - que, além de atuar, também cantam músicas originais e releituras de "clássicos" do grupo RBD.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade