PUBLICIDADE

"Os Simpsons" terá episódio musical com Kristen Bell

24 jul 2021 18h09
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Fox / Pipoca Moderna

"Os Simpsons" vai lançar sua 33ª temporada com o primeiro episódio 100% musical de sua História. Além de trazer cantoria de todo o elenco habitual da série, o capítulo também contará com Kristen Bell como convidada especial. Ela já participou antes de "Os Simpsons" (em 2015) e tem vasta experiência em animações musicais, como dubladora da princesa Anna na franquia "Frozen".

Intitulado "The Star of the Backstage" ("A Estrela dos Bastidores", em tradução literal), o episódio vai ao ar em 26 de setembro nos Estados Unidos.

O produtor executivo Matt Selman contou a novidade durante participação na Comic-Con virtual, onde descreveu a produção como um espetáculo da Broadway com os Simpsons. "É o episódio mais musical que já fizemos. É quase que música do início ao fim, sem parar. É como um musical da Broadway em forma de episódio, cheio de músicas originais", disse.

Curiosamente, a participação de Kristen Bell não será como uma personagem nova. Ela dublará a velha conhecida Marge Simpson. Julie Kavner, que há mais de três décadas empresta sua voz à personagem, permanecerá incumbida dos diálogos falados, já que não tem voz de cantora.

No episódio, Marge vai lembrar seus dias como produtora de musicais da escola e resolve reencenar uma peça da época sobre o bug do milênio, reunindo todos os colegas de aula. "Mas quando a grande inimiga dela no Ensino Médio chega à cidade, ela percebe que as memórias que tinha não eram exatamente precisas", acrescentou o produtor.

Imprecisas mesmo, porque em 2000, época do bug do milênio, Marge já era mãe de Bart, Lisa e Meg e não uma estudante colegial. É o velho problema dos quadrinhos, que mostraram o Capitão América sendo revivido na época da Guerra do Vietnã, mas nunca envelheceu nenhum dia depois disso. Ou aquela vez em que Superman lutou contra Muhammad Ali, que morreu em 2016 com 74 anos.

Outro detalhe foi revelado pela revista Entertainment Weekly, que afirma que o episódio foi inspirado pela série "Encore", da Disney+, apresentada por Bell, porque a ordem do conglomerado é sinergia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade