PUBLICIDADE

Novas fotos de 'La Casa de Papel' mostram clima de guerra

No desfecho da história, o grupo de ladrões da trama está há 100 horas dentro do Banco da Espanha, acuado pelas forças militares

8 jun 2021 21h27
| atualizado em 10/6/2021 às 09h43
ver comentários
Publicidade
Veredito, curiosidades e tudo sobre 'Sweet Tooth':

A Netflix divulgou novas fotos da Parte 5 de La Casa de Papel, dentro do evento "Geeked Week". Em clima de guerra, as imagens mostram os personagens fortemente armados, usando até bazuca contra o cerco policial.

Novas fotos de 'La Casa de Papel' mostram clima de guerra
Novas fotos de 'La Casa de Papel' mostram clima de guerra
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

No desfecho da história, o grupo de ladrões da trama está há 100 horas dentro do Banco da Espanha, acuado pelas forças militares, apesar de ter conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño). No entanto, o Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri), deixando o grupo sem comando. Para complicar ainda mais, eles terão de enfrentar o exército espanhol.

Os episódios da Parte 5 foram divididos, com o perdão da redundância, em duas partes.

Como optou por batizar as temporadas da série espanhola de Partes, agora a Netflix está chamando as "partes" das Partes de "volumes". Assim, a "Parte 5: Volume 1" será lançada em 3 de setembro e a "Parte 5: Volume 2" em 3 de dezembro.

A opção de dividir os episódios, que já estão inteiramente gravados, visa estender a série para aproveitar mais sua popularidade. La Casa de Papel se tornou uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos, gerando uma legião de fãs.

Os 10 episódios derradeiros foram gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca, e receberam dois reforços: os atores Miguel Ángel Silvestre (o Lito de "Sense 8") e Patrick Criado (o Daniel de "O Sucessor, também da Netflix), que estreiam na produção em sua fase final.

Veja também:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade