PUBLICIDADE

Neve Campbell entra na série do game "Twisted Metal"

23 mai 2022 16h48
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Dimension Films / Pipoca Moderna

A atriz Neve Campbell, estrela da franquia "Pânico", entrou na série baseada em "Twisted Metal".

Game clássico de combate veicular, "Twisted Metal" começou no PlayStation em 1995 e já conta com oito títulos, em que o jogador enfrenta diferentes motoristas assassinos numa perseguição mirabolante.

Campbell vai viver Raven, piloto gótica de um carro funerário supostamente assombrado pelas almas daqueles que carregou até o cemitério.

Já o protagonista da série será vivido por Anthony Mackie ("Falcão e o Soldado Invernal") no papel de John Doe, um forasteiro sem memórias de seu passado, que recebe a oferta de uma vida melhor, mas apenas se conseguir entregar um misterioso pacote num local distante em meio a devastação pós-apocalíptica. Com a ajuda de uma ladra de carros rápida no gatilho, ele enfrenta saqueadores selvagens em veículos de destruição e outros perigos ao longo da jornada, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete.

Stephanie Beatriz ("Brooklyn Nine-Nine") interpreta a parceira de John Doe. Chamada Quiet, ela é uma ladra feroz e durona, que age puramente por instinto, vinda de uma comunidade que a oprimiu até ela aprender a ficar em silêncio.

Para completar, o elenco ainda destaca Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3") como o agente Stone, um policial rodoviário frio e inflexível, que governa as estradas processando até os menores crimes com os julgamentos mais severos. Determinado a trazer a lei e a ordem de volta ao mundo pós-apocalipse, ele se dispõe a matar qualquer um que desafie seu poder.

Novos nomes continuam sendo anunciados, conforme o começo da produção se aproxima.

A adaptação foi concebida pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, das franquias "Deadpool" e "Zumbilândia", que servirão como produtores, enquanto Michael Jonathan Smith ("Cobra Kai") será o roteirista e showrunner.

A produção é descrita como uma comédia de humor sombrio e violento, e está sendo desenvolvida para a plataforma americana Peacock.

Veja abaixo o trailer da versão do game produzida para PS3.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade