PUBLICIDADE

Nathan Mitchell: A 3º temporada de The Boys será chocante

Intérprete de Black Noir fala ao Terra sobre bastidores do show e as expectativas para a sequência que já foi confirmada

9 out 2020 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

Ele é o mais misterioso dos Sete. Sem falar uma palavra, ou mostrar um centímetro do seu rosto, Black Noir é a ferramenta mortal a quem a Vought recorre quando precisa eliminar um inimigo. Mas durante a 2ª temporada de The Boys, que termina nesta 6ª, 09, o personagem de Nathan Mitchell começou a mostrar mais de si.

Black Noir. O mais misterioso dos super-heróis dos Sete
Black Noir. O mais misterioso dos super-heróis dos Sete
Foto: Jan Thijs/ IMDB / Reprodução

Além de vermos um pouquinho do seu rosto, cheio de cicatrizes, durante uma luta com a Starlight (Erin Moriarty), e descobrirmos que ele tem alergia a nozes. Em episódios anteriores da temporada, Homelander (Antony Starr) comentou também que Black Noir não se identifica com nenhuma raça especificamente. Mas enquanto o mistério continua – principalmente para aqueles que ainda desconhecem o desfecho super-herói nos quadrinhos, e se ele será mantido para a adaptação na TV, o Terra conversou com Nathan Mitchell em um bate-papo exclusivo sobre a série, sobre o que esperar da 3ª temporada, melhores momentos, e, claro, sobre a identidade do Black Noir

Nathan Mitchell dá vida a Black Noir em The Boys, série de sucesso do Prime Video
Nathan Mitchell dá vida a Black Noir em The Boys, série de sucesso do Prime Video
Foto: IMDB / Reprodução

Terra: Na 2ª temporada, a gente conseguiu ver um pouquinho do rosto do Black Noir. E nas histórias em quadrinho, a revelação da identidade do super-herói é uma das grandes reviravoltas da trama. Sem estragar a experiência para os fãs, mas eu preciso saber. Você já sabe qual vai ser a identidade do Black Noir? Se sim, qual foi a sua reação ao descobrir?

Nathan: Erik (Kripke) conversamos sobre isso. Nós discutimos isso. E como tudo sobre a série e sobre esse personagem, eu estou muito animado com como as coisas estão seguindo, com a Direção. 

Terra: A gente também descobriu que o seu personagem tem uma alergia a nozes. Existe um motivo especial para isso. Porque com o refrigerante Fresca, existe quase uma piada interna para a existência dela na série. 

Nathan: Sim. Então, basicamente. Nós estávamos em um avião, indo para a Comic Con em San Diego. E eu tive que falar para o serviço de bordo que eu tinha uma alergia a nozes. Então o Karl Urban (interpreta o Billy Butcher) me perguntou: 'então, o que aconteceria se você realmente comesse nozes?'. E eu falei, bom, eu entraria em choque anafilático. E ele disse: 'ah! isso é interessante! Vou sugerir isso para o Erik (roteirista de The Boys)'. E foi engraçado, porque estávamos no avião,  e tinha essa pessoa que não escutou os avisos do começo do voo e que estava comendo nozes. E eu comecei a olhar para todos os lados, e eu não sabia quem era. E na hora que eu achei, o cheiro já tinha se espalhado. Eu tive que cobrir o meu nariz com a minha camiseta o tempo todo. E Laz Alonso (Leitinho) estava sentado do meu lado. E quando a gente finalmente aterrissou. Eu falei: graças a Deus. E ele me perguntou qual era o problema. E eu falei: eu posso finalmente respirar, o cheiro de nozes estava no ar. E ele disse: 'Eu pensei que fosse eu! Pensei que estava cheirando mal!' E então nós chegamos na Comic Con, demos essa ideia para o Erik, e ele pensou que seria engraçado também. 

Terra: E como foi a sua audição para o programa. Por que você tentou primeiro para o papel do Deep? Não foi?

Nathan: Minha primeira audição foi para o Deep, é verdade. E eu fiz um mês antes da minha audição para o Black Noir. E eu consegui a audição enquanto eu estava de férias. Eles me ligaram, e foi para uma cena que eu já tinha feito. Uma cena com  A-Train e com o Deep. Então eu aproveitei as minhas férias e quando eu voltei, eu fiz a audição e tudo correu bem.

Terra: E como estão as suas expectativas para a terceira temporada? Você já pode contar algo pra gente?

Nathan: Eu acho que, pelo o que eu estou escutando, todo mundo acredita que o programa está ficando cada vez melhor. Se você achou que a segunda temporada seria ótima, a terceira temporada vai ser chocante. 

Terra: Você tem uma cena favorita em que você olha e pensa: isso representa a série?

Nathan: Cara.. tem tantas cenas! Eu acho que isso que é o bacana da série. Tem tanta coisa! Você pode assistir qualquer episódio, por exemplo, o Leitinho com o 'Love Sausage', Homelander com ele mesmo, na cabine dele, e um dos meus favoritos, pessoalmente, é o Noir com o ursinho de pelúcia. Acho que quase em qualquer momento do programa, principalmente nos grandes, você olha e pensa: SIM! Isso é The Boys! Então acho que eu vou ficar com esses três, mas tem muitos mais.

Terra: Acho que para terminar, eu queria que você falasse um pouco sobre a sua perspectiva sobre o Black Noir, que é muito única. 

Nathan: Sim, porque quando você realmente olha para a realidade do personagem. Ele está dentro de um traje o tempo todo. E a função principal dele é de matar e destruir, e de resolver pendências para a Vought. O que acontece quando você passa todo o seu tempo lutando e nada dele socializando? Quando você não fala? Você se sente estranho em um lugar cheio de pessoas, às vezes. Especialmente se eles são desconhecidos. Você pensa como você faz as coisas, como dizer as coisas. Então há uma grande parte da psique dele é sobre como é estranho pra ele interagir. Ele consegue fazer com os Sete, o bastante. Mas não é o ponto forte dele, não são as habilidades dele. É realmente algo desafiador para ele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade