PUBLICIDADE

Marvel tinha planos para série do T'Challa Senhor das Estrelas

6 out 2021 19h59
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

Antes da morte de Chadwick Boseman, o Marvel Studios tinha planos de realizar um spin-off de "What If…?", que seria focado numa das versões alternativa de T'Challa apresentadas na série animada.

O projeto foi revelado durante uma entrevista do roteirista Bryan Andrews ("Vingadores: Ultimato") para a revista Variety. "Eu não sei se ele sabia disso, mas havia planos para trazer o T'Challa Senhor das Estrelas de volta num spin-off próprio. Aquele universo todo ia retornar, e estávamos muito animados com isso. Sabemos que ele [Chadwick] teria amado também, mas então ele faleceu, e isso ficou no limbo", contou Andrews.

O T'Challa Senhor das Estrelas foi uma versão do personagem de Boseman no MCU que não se torna Pantera Negra. Em vez disso, ele é abduzido por Yondu no lugar de Peter Quill, tornando-se o Senhor das Estrelas, líder dos saqueadores (Ravagers).

Esta história foi exibida no segundo episódio de "What If…?", com dublagem de Boseman. O ator fez mais três participações na série, inclusive no último episódio da 1ª temporada, que foi ao ar nesta quarta (6/10) na Disney+.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade