PUBLICIDADE

Mark Consuelos se despede de "Riverdale" no final da 5ª temporada

7 out 2021 20h53
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

"Riverdale" perdeu um de seus atores principais. Mark Consuelos saiu da série no episódio final da 5ª temporada, que foi exibido na noite de quarta (6/10) nos EUA.

Após os desdobramentos da atração, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou que o intérprete de Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes) e principal vilão da trama desde a 1ª temporada de 2017, deixou o elenco central. Apesar disso, ele disse que espera contar novamente com Consuelos para participações especiais no futuro.

"Desde o momento que Mark se juntou a nós, ele esteve disposto a tudo, 100% comprometido com a missão de transformar a vida de Archie em um inferno. O engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram: ele é um profissional cheio de classe e um dos caras mais doces que já conheci, sempre cuidando de todo mundo no set. Desejamos o melhor a ele, e esperamos que ele possa voltar para aparições especiais no futuro", disse Sacasa em comunicado.

O próprio Consuelos se manifestou após o fim da temporada, dizendo que "nunca interpretar um personagem tão ruim foi tão bom", referindo-se a Hiram Lodge. "Um enorme agradecimento aos fãs de 'Riverdale', à equipe brilhante e ao elenco incrível que fazem a série. Considero todos vocês amigos queridos", completou.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade