PUBLICIDADE

Luke Fox vai virar Batwing na série "Batwoman". Veja as primeiras fotos

8 jun 2021 23h16
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A rede The CW divulgou as primeiras imagens de Camrus Johnson, intérprete de Luke Fox, com o uniforme do personagem Batwing na série "Batwoman".

O personagem foi introduzido em 2011 na família de títulos de Batman como uma espécie de "Batman da África". O uniforme foi originalmente trajado por David Zavimbe, um policial congolês, mas acabou assumido por Luke Fox a partir de 2014.

A série vai refletir a segunda fase do herói, com a transformação de Luke em Batwing prevista para os próximos capítulos, depois de sua experiência de quase morte, ao ser baleado por um agente da lei apenas pelo fato de ser negro.

"Estou ansiosa para ver Batwing desde que decidimos fazer Luke Fox uma parte fundamental de nosso Bat Team, desde os estágios de desenvolvimento do piloto", disse a criadora da série, Caroline Dries, em um comunicado. "Posso falar por Cam quando digo: Ele também está! Mas esse personagem não poderia surgir do nada. Nós construímos esse personagem a partir de uma história profundamente pessoal e complicada de Luke que começamos a montar na 1ª temporada e estou ansioso para desdobrá-la ao longo da 3ª temporada", explicou a showrunner.

"Honestamente, é difícil explicar o quanto significa para mim usar a roupa de Batwing e interpretar oficialmente meu primeiro super-herói", acrescentou Johnson. "O principal motivo de eu querer estar em Batwoman foi esta oportunidade - dar a crianças como eu outro herói negro para admirar e se relacionar. É difícil não sorrir quando me vejo no espelho com o símbolo do morcego no peito, e continuarei sorrindo durante cada cena de luta, cada acrobacia incrível e cada noite de Gotham em que Batwing finalmente estará em ação!"

"Batwoman" é exibida no Brasil pelo canal pago HBO.

Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade