PUBLICIDADE

"Legacies" é cancelada após 4 temporadas

Último episódio vai ao ar em 16 de junho

12 mai 2022 23h18
| atualizado às 23h32
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Legacies / Pipoca Moderna

A rede americana The CW cancelou "Legacies", spin-off das séries "The Originals" e "The Vampire Diaries", em meio a sua 4ª temporada. O último episódio vai ao ar em 16 de junho.

Com o cancelamento, chega ao fim o universo televisivo baseado nos livros de L.J. Smith, introduzido pela produtora Julie Plec em 2009 com a estreia de "The Vampire Diaries". A nova atração girava em torno de filhas de personagens daquela atração.

A trama se passava na Escola Salvatore para adolescentes sobrenaturais, fundada para ensinar seus alunos a lidar com poderes e maldições, e evitar que se tornassem monstros.

A escola foi estabelecida na antiga residência Salvatore, lar dos irmãos vampiros de "The Vampire Diaries", era administrada pelo ex-caçador de vampiros Alaric Saltzman (Matthew Davis) e financiada com a herança do falecido vampiro original Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), com o objetivo de assegurar um futuro para sua filha Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell, introduzida em "The Originals"), a jovem mais poderosa do mundo.

Além de Hope, herdeira de bruxas, vampiros e lobisomens, a série também destacava as filhas gêmeas de Alaric, as bruxas Josie (Kaylee Bryant, de "Santa Clarita Diet") e Lizzie Saltzman (Jenny Boyd, de "A Jornada dos Vikings"), e diversos jovens sobrenaturais interpretados por Aria Shahghasemi ("No Alternative"), Quincy Fouse ("The Goldbergs"), Chris Lee ("The Chi"), Ben Levin ("Caindo na Real"), Omono Okojie ("Trees of Peace"), Leo Howard ("Porque as Mulheres Matam"), Courtney Bandeko ("Dead of Night") e Peyton Alex Smith ("Detroit em Rebelião"), entre outros.

No ano passado, a série sofreu uma baixa importante, com a saída de Kaylee Bryant do elenco.

Com os cancelamentos desta quinta (12/5) - incluindo "Roswell, New Mexico" e "The Endgame" - , Julie Plec ficou sem nenhuma produção no ar na TV americana. Mas ela já está desenvolvendo outra série de vampiros, "Vampire Academy", para a plataforma de streaming Peacock.

Exibida com o nome original no canal pago Warner, "Legacies" também chega como "Legados" na plataforma HBO Max, com episódios disponibilizados simultaneamente à transmissão nos EUA.

Veja abaixo os trailers legendados da premissa da atração.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade