PUBLICIDADE

Joshua Jackson vai estrelar série baseada em "Atração Fatal"

20 jan 2022 20h27
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Showtime / Pipoca Moderna

O ator Joshua Jackson ("Fringe", "The Affair") vai reprisar o papel vivido por Michael Douglas em "Atração Fatal", numa série da plataforma Paramount+ baseada no filme de 1987. Ele foi escolhido para contracenar com Lizzy Caplan ("Masters of Sex", "Truque de Mestre 2"), que será a nova versão da personagem interpretada por Glenn Close.

Para quem não lembra do longa dirigido por Adrian Lyne, a história era uma fábula moderna sobre as consequências extremas da infidelidade conjugal.

A trama girava em torno de Dan Gallagher (papel de Michael Douglas), um rico advogado de Manhattan que tem um caso com a lunática Alex Forrest (Glenn Close) enquanto sua boa esposa, Beth (Anne Archer), está viajando. Quando resolve encerrar o relacionamento, ele passa a ser assediado e ameaçado fisicamente, levando o público a refletir sobre os perigos da traição - a moral da história.

A série é descrita como uma releitura do filme que explorará os temas de casamento e infidelidade com uma abordagem moderna. Mas como a premissa divulgada é a mesma, a única diferença evidente é que, em vez de resolver a história em uma hora e meia, a nova versão vai estendê-la por vários capítulos.

Assim como em 1987, a trama vai explorar o que acontece quando uma mulher (Caplan) fica obcecada pelo ex-amante (Jackson) após o fim do breve caso extraconjugal dos dois.

A adaptação está sendo escrita por Alexandra Cunningham (criadora de "Dirty John") e ainda não tem previsão de estreia.

Lembre abaixo o trailer do filme original.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade