PUBLICIDADE

Disney revela sinopse da série derivada de 'A Bela e a Fera'

A série terá oito episódios e sua produção vai começar em 2022

15 jun 2021 - 18h54
(atualizado em 16/6/2021 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A série derivada do filme A Bela e a Fera vinha sendo cogitada há mais de um ano, mas só foi oficializada nesta terça (15/6) com a divulgação de sua sinopse, que promete desvendar os passados não só dos protagonistas Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad), mas também da feiticeira misteriosa que amaldiçoou a Fera na história original.

Disney revela sinopse da série derivada de 'A Bela e a Fera'
Disney revela sinopse da série derivada de 'A Bela e a Fera'
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

Em comunicado, o chefe da Disney Television, Gary Marsh, revelou a premissa da produção. "Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai fornecer respostas… e sugerir várias perguntas novas".

Tanto o longa animado original quanto o remake live-action da Disney passam batido pela origem da feiticeira responsável por amaldiçoar o príncipe Adam. De fato, o mistério se estende até seu nome, já que às vezes ela é chamada de Agathe e outras de Circe, como a bruxa que transforma a tripulação de Ulisses em porcos na "Odisseia".

O projeto tem roteiros do próprio Josh Gad, intérprete de LeFou, em parceria com a dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, que tem boa experiência com adaptações de contos de fada da Disney, após conduzirem a série Once Upon a Time por sete temporadas.

Na trama, LeFou será surpreendido por uma revelação do passado de Tilly (a novata Briana Middleton), sua irmã postiça. É quando os dois se juntarão a Gaston para uma jornada "cheia de romance, comédia e aventura".

Outros detalhes confirmados são que Liesl Tommy (diretora de "Respect", cinebiografia de Aretha Franklin) vai dirigir o primeiro episódio e que Alan Menken (compositor das canções originais do desenho de 1991) vai cuidar da trilha sonora.

Além disso, a série terá oito episódios e sua produção vai começar em 2022. Entretanto, ela segue sem título oficial e sem previsão de estreia na plataforma Disney+.

Veja também:

Veredito, curiosidades e tudo sobre Sweet Tooth:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade