PUBLICIDADE

Desejo Sombrio: Série com Maite Perroni ganha prévia quente

25 set 2021 22h20
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou uma cena quente da 2ª temporada de "Desejo Sombrio", estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, com direito à briga seguida por pegação. Segundo a plataforma, a produção mexicana foi um grande sucesso de audiência, mas a revelação da prévia no evento Tudum também foi acompanhada pelo anúncio de que a série vai acabar nos próximos capítulos.

O serviço de streaming afirmou nas redes sociais que a produção foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo em seus primeiros 28 dias de exibição, tornando-se a temporada de estreia mais popular de uma série de língua não inglesa na plataforma. Além disso, "Desejo Sombrio" teria ingressado no Top 10 da Netflix em 77 países.

Na trama, Maite vive uma mulher que se envolve com um desconhecido mais novo (Alejandro Speitzer, de "Rainha do Sul"). Mas o que deveria ser apenas uma aventura extraconjugal se complica quando o rapaz volta a aparecer em sua vida. Para piorar, tudo indica que ele seja um assassino profissional.

A série foi criada por Leticia López Margalli, roteirista de novelas mexicanas e da comédia blockbuster "Não Aceitamos Devoluções" (2013), que chegou a ganhar remake brasileiro com Leandro Hassum ("Não se Aceitam Devoluções").

A temporada final ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade