PUBLICIDADE

Demi Lovato vai investigar discos voadores em série documental

11 mai 2021 19h45
| atualizado às 19h51
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Demi Lovato / Pipoca Moderna

A cantora Demi Lovato anunciou nesta terça-feira (11/5), que apresentará uma minissérie documental sobre OVNIs (objetos voadores não identificados), batizada de "Unidentified", que será lançada pela plataforma de streaming Peacock, da NBCUniversal.

Depois de relatar em seu próprio Instagram que viu discos voadores, ela comentou no Twitter que está animada com a novidade.

"Surpresa! Estou pegando a estrada em uma aventura de outro mundo para meu novo programa 'Unidentified' e estou levando vocês juntos para um passeio. Em breve para a Peacock. Mal posso esperar para compartilhar mais", escreveu ela.

A série vai trazer Demi discutindo discos voadores com sua irmã Dallas e seu amigo Matthew ao longo de quatro episódios. O trio também vai consultar especialistas e investigará encontros imediatos recentes com testemunhas oculares, além de checar relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos de OVNIs.

Lovato teve seu próprio contato imediato de terceiro grau em outubro passado, ao passar alguns dias na região de Joshua Tree, nos EUA, com o Dr. Steven Greer, que afirma ser uma das "maiores autoridades mundiais em OVNIse inteligência extraterrestre. Em relato em seu Instagram, ela afirmou que testemunhou "os avistamentos mais incrivelmente profundos, tanto no céu quanto a poucos metros de mim".

Ainda não há previsão para a estreia de "Unidentified".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade