PUBLICIDADE

"Curb Your Enthusiasm" volta com Jon Hamm, Woody Harrelson e Kaley Cuoco

12 out 2021 19h55
| atualizado às 20h04
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A 11ª temporada de "Curb Your Enthusiasm", que estreia na HBO neste mês, terá participações especiais de muitos astros famosos. A lista completa foi revelada no Twitter por Richard Lewis, integrante do elenco recorrente. Além de confirmar que volta para um episódio, apesar de seus problemas de saúde - "várias cirurgias no ano passado" - , ele anunciou o retorno de Ted Danson ("The Good Place"), Vince Vaughn ("Freaky") e Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), que participaram da temporada passada, e muitas novidades.

Os convidados da série criada, escrita, produzida e protagonizada por Larry David incluem Kaley Cuoco ("The Flight Attendant"), Bill Hader ("Barry"), Woody Harrelson ("Venom: Tempo de Carnificina"), Julie Bowen ("Modern Family"), Tracey Ullman ("Clube dos Pervertidos"), Lucy Liu ("Elementary"), Patton Oswalt ("Jovens Adultos"), Rob Morrow ("Numbers") e o veterano Albert Brooks ("Drive").

Apesar deste ser o 11º ano de produção, a série está, na verdade, completando 21 anos desde sua estreia. Ela é tão antiga que é da época em que a HBO traduzia os títulos de suas atrações no Brasil. Embora a tradução nunca tenha pegado, por não ser tradição, ela ainda é mencionada pelo canal, que insiste no título nacional "Segura a Onda".

A trama segue o cotidiano de Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida, ao lado de amigos célebres e anônimos.

Co-criador da série "Seinfeld", David chegou a se cansar da atração e deixá-la cinco anos fora do ar, enquanto tentava fazer outros projetos que não tiveram repercussão. O grande hiato aconteceu entre a 7ª e 8ª temporada, mas não foi o único. A 10ª e mais recente fase da atração só foi ao ar em janeiro de 2020, dois anos após o final da 9ª temporada.

Felizmente para os fãs do mau humor insuperável do comediante, a espera por novas desgraças desta vez será menor: a estreia está marcada para 24 de outubro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade