PUBLICIDADE

Começa a produção da 2ª temporada de "Warrior Nun"

28 jul 2021 00h15
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O produtor Simon Barry divulgou a primeira foto de bastidores da 2ª temporada de "Warrior Nun" para anunciar o começo dos trabalhos nos novos capítulos da série.

Baseada nos quadrinhos "Warrior Nun Areala", de Ben Dunn, publicados desde 1994 em estilo mangá, a atração virou febre quando foi lançada pela Netflix há pouco mais de um ano. A pandemia, porém, adiou os planos de produção do segundo ano, que só agora começa a ser gravado.

Além de muitos elogios para as coreografias de lutas e as reviravoltas da trama, alguns críticos também previram futuro promissor para as atrizes reveladas na série, como a portuguesa Alba Baptista (de "Linhas de Sangue") em seu primeiro papel em inglês, Toya Turner (vista em "Chicago Med"), Lorena Andrea ("House on Elm Lake"), a estreante Kristina Tonteri-Young (que rouba as cenas com seu kung fu) e a mais experiente Olivia Delcán (da série espanhola "Vis a Vis"), nos papéis das noviças rebeldes.

O elenco ainda inclui o português Joaquim de Almeida ("Velozes e Furiosos 5"), a holandesa Thekla Reuten ("Operação Red Sparrow"), o francês Tristán Ulloa ("O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"), a italiana Sylvia De Fanti ("Medici: Mestres de Florença") e o inglês William Miller (o vilão McCreary em "The 100"), numa produção que é parcialmente europeia, gravada na Espanha.

Simon Barry, responsável pela cultuada série sci-fi canadense "Continuum" e a menos incensada "Ghost Wars", assina os roteiros e a produção.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade