PUBLICIDADE

Colin Farrell vai estrelar série do Pinguim na HBO Max

6 dez 2021 22h49
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

O ator Colin Farrell, que vive o Pinguim no novo filme de Batman, fechou contrato para estrelar e produzir uma série baseada no personagem para a HBO Max.

Segundo a revista americana Variety, que deu a notícia, a trama será um prólogo focado na ascensão do vilão no submundo do crime de Gotham City, antes do período retratado no filme estrelado por Robert Pattinson.

O projeto já é comentado desde setembro passado, mas na época Farrell ainda não tinha sido convencido a entrar a bordo.

A roteirista Lauren LeFranc (de "Agents of SHIELD") está a frente da série como roteirista e showrunner, trabalhando na produção também com o diretor Matt Reeves, responsável pelo novo "Batman".

A série do Pinguim se juntaria a outro conteúdo derivado de "Batman", uma série centrada no GCPD, o Departamento de Polícia de Gotham City, que está há bastante tempo em desenvolvimento. Ambas as atrações revisitariam período e personagens abordados recentemente na boa série "Gotham", exibida entre 2014 e 2019 na rede americana Fox - e no canal pago Warner no Brasil.

O estúdio Warner Bros. não comentou a informação, mas já implementou essa sinergia antes com a produção de "Pacificador", série derivada do filme "O Esquadrão Suicida", prevista para janeiro.

"Batman" chega aos cinemas em março de 2022, mas suas séries derivadas ainda não têm previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade