PUBLICIDADE

"Charmed" é cancelada na 4ª temporada

12 mai 2022 20h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

A rede americana The CW cancelou "Charmed", que no Brasil é chamado de "Charmed: Nova Geração". O reboot da série das irmãs bruxas durou quatro temporadas, metade da duração da atração original, exibida de 1998 a 2006.

A série já tinha trocado showrunner e perdido uma de suas protagonistas, Madeleine Mantock (a Macy da série), intérprete da irmã mais velha, que saiu no final da 3ª temporada, replicando exatamente o que aconteceu com Shannen Doherty duas décadas atrás - Pru, a irmã mais velha da primeira "Charmed", também saiu no terceiro ano, duas décadas atrás.

Lucy Barrett (Michaela) substituiu Mantock na última temporada - como Rose McGowan fez com Doherty em 2001.

Mas a série começou, na verdade, com as duas outras irmãs, Melonie Diaz (Mel) e Sarah Jeffery (Maggie), que após a morte trágica de sua mãe descobriram ter uma terceira irmã mais velha.

A surpresa não ficou nisso. Ao se juntarem, elas experimentam "o poder das três", que até então não sabiam possuir. Logo, um conselheiro explica a situação para as jovens. Elas são bruxas e devem se unir para combater as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas modernas devem enfrentar: "desde derrotar demônios poderosos até derrubar o patriarcado", segundo a sinopse.

Concebido como um reboot feminista e latino, "Charmed" era uma produção de Jennie Snyder Urman, criadora de "Jane the Virgin", e foi desenvolvida por Jessica O'Toole e Amy Rardin, também roteiristas de "Jane the Virgin".

Com os cancelamentos de "Charmed" na CW e "Good Sam" na CBS, Urman ficou sem nenhuma série no ar nos EUA.

A trama das bruxas ainda não exibiu seu último capítulo nos EUA. O final está marcado para 10 de junho.

No Brasil, a série faz parte do catálogo da plataforma Globoplay, que por enquanto lançou apenas as três primeiras temporadas. Veja abaixo os trailers nacionais de cada temporada disponível.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade