PUBLICIDADE

Camila Pitanga fará cenas românticas com Elisa Volpatto em "Aruanas"

23 jul 2021 19h10
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Camila Pitanga / Pipoca Moderna

A atriz Camila Pitanga, que há dois anos se revelou bissexual, terá cenas românticas com Elisa Volpatto na série "Aruanas". Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, elas viverão ex-namoradas na trama.

A ex-vilã de "Bom Dia, Verônica" dará vida a uma ativista, que retorna ao Brasil após uma temporada na Europa, reconectando-se com a personagem de Pitanga. Só que as duas não podem ser mais diferentes. Afinal, em "Aruanas", quem vive a malvada é Pitanga, no papel de Olga, uma lobista capaz de virar qualquer jogo entre políticos e empresários.

Além de Volpatto, a 2ª temporada de "Aruanas" também contará com participações do português Joaquim de Oliveira, Daniel de Oliveira (que não é parente), Lima Duarte e Lázaro Ramos - que, como se sabe, é marido de uma das protagonistas da atração, Taís Araújo.

Nos novos episódios escritos por Marcos Nisti e Estela Renner, a ONG de preservação ambiental de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luísa (Leandra Leal) vai enfrentar a poluição e a corrução em meio à indústria do petróleo.

Ainda em produção, a série continua sem previsão de retorno na Globoplay.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade