6 eventos ao vivo

Boba Fett terá série própria derivada do universo Star Wars

'O Livro de Boba Fett' é um acréscimo aos cerca de dez programas de TV e filmes novos do universo Star Wars anunciados no começo deste mês

21 dez 2020
17h15
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Boba Fett está se juntando à galeria de personagens Star Wars que estão saindo do pano de fundo para estrear suas próprias séries.

Fãs com trajes de Boba Fett (à esquerda) e de um stormtrooper aguardam estreia de filme da saga "Star Wars", em Londres
14/05/2002
REUTERS
Fãs com trajes de Boba Fett (à esquerda) e de um stormtrooper aguardam estreia de filme da saga "Star Wars", em Londres 14/05/2002 REUTERS
Foto: Reuters

Jon Favreau, criador de O Mandaloriano, sucesso de televisão da Disney, disse nesta segunda-feira que O Livro de Boba Fett será uma série independente estrelada pelo clone caçador de recompensas já conhecido por ajudar a capturar Han Solo na saga de ficção científica.

Favreau disse no programa Good Morning America que o seriado, que foi anunciado na semana passada, estreará no serviço de streaming Disney+ em dezembro de 2021.

"Na verdade ele é separado da temporada três de 'O Mandaloriano'", disse Favreau.

O Mandaloriano, que se revelou um grande sucesso da Disney+, tem Pedro Pascal no papel de um caçador de recompensas enviado para uma missão delicada e conta com Baby Yoda, um dos personagens favoritos dos fãs. Esta é a primeira série de TV que transcorre na galáxia muito, muito distante vista pela primeira vez no filme Star Wars, de 1977.

Favreau disse que O Livro de Boba Fett é um acréscimo aos cerca de dez programas de TV e filmes novos do universo Star Wars anunciados pela Disney no começo deste mês.

Ele disse que a série dedicada a Boba Fett foi omitida daquele anúncio porque "não queríamos estragar a surpresa".

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica

 

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade