PUBLICIDADE

"Big Sky" é renovada e terá astro de "Supernatural" na 3ª temporada

13 mai 2022 19h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

A rede americana ABC renovou "Big Sky" para sua 3ª temporada e ainda acrescentou Jensen Ackles (o Dean de "Supernatural") no elenco fixo dos próximos capítulos.

Criada por David E. Kelley ("Big Little Lies"), "Big Sky" é baseada em "The Highway", livro de CJ Box que abre uma coleção de romances da personagem Cassie Dewell. Na série de suspense rural, a detetive é vivida por Kylie Bunbury ("Olhos que Condenam") e faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt, interpretada por Katheryn Winnick ("Vikings").

As duas se juntam em uma busca por jovens que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota de Montana. Mas logo a investigação revela que as garotas não são as únicas desaparecidas e que a região tem um longo histórico criminal.

Jensen Ackles será introduzido na série no último episódio da 2ª temporada, que vai ao ar na próxima quinta-feira (19/5) nos EUA. Seu personagem é Beau Arlen, um texano confiante e charmoso que assume o cargo de xerife temporário (e o novo chefe de Jenny Hoyt). Seu contrato, até o momento, cobre esta aparição e toda a 3ª temporada.

"Big Sky" é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+. Veja abaixo os trailers nacionais das duas primeiras temporadas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade