PUBLICIDADE

Atriz de "Euphoria" entra na série baseada no game "The Last of Us"

15 jan 2022 17h33
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Storm Reid / Pipoca Moderna

A atriz Storm Reid, que interpreta a irmã mais nova de Rue (Zendaya) em "Euphoria", juntou-se ao elenco de "The Last of Us", série baseada no game homônimo, que também é produzida pela HBO.

"The Last of Us" se passa no mundo pós-apocalíptico depois que um vírus mortal destrói quase toda a civilização, transformando os infectados numa espécie de zumbis.

A trama segue Joel (o astro de "The Mandalorian", Pedro Pascal), contratado para levar Ellie (Bella Ramsey, de "Game of Thrones), uma adolescente de 14 anos que pode representar a cura do vírus, de uma zona de quarentena para uma organização que trabalha para acabar com a pandemia. Mas o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e de partir o coração, conforme os dois atravessam os Estados Unidos e passam a depender cada vez mais um do outro para sobreviver.

Reid interpretará Riley, uma garota órfã de Boston que rapidamente se torna amiga de Ellie.

"Eu tenho algumas Notícias", Reid tuitou ao anunciar o papel. "Estou mais que animada para me juntar ao elenco de 'The Last of Us' como Riley na HBO. Vamos ao trabalho. 2022 já parece brilhante."

O elenco também inclui Gabriel Luna ("O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"), Nico Parker ("Dumbo"), Murray Bartlett ("The White Lotus"), Merle Dandridge ("The Flight Attendant"), Anna Torv ("Mindhunter"), Jeffrey Pierce ("Castle Rock") e Nick Offerman ("Parks and Recreation").

A adaptação está a cargo de Craig Mazin, autor da premiada minissérie "Chernobyl", e terá direção do russo Kantemir Balagov (premiado no Festival de Cannes de 2019 por "Uma Mulher Alta"), da bósnia Jasmila Žbanić (de "Quo Vadis, Aida?", drama vencedor do Spirit Award de Melhor Filme Internacional) e do iraniano Ali Abbasi (Melhor Direção da mostra Un Certain Regard do Festival de Cannes em 2018 pelo perturbador "Border", também conhecido como "Gräns").

"The Last of Us" ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade