PUBLICIDADE

Atores de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" encontram nova geração

9 out 2021 20h40
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A Amazon divulgou um vídeo da edição virtual da New York Comic Con, que está acontecendo neste fim de semana, em que o elenco da série "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" é surpreendido com participações dos atores que estrelaram o filme da mesma história em 1997.

Durante o evento, Madison Iseman ("Annabelle 3 - De Volta Para Casa"), Bill Heck ("Locke & Key"), Brianne Tju ("Light as a Feather"), Ezekiel Goodman ("Rat Bastard"), Ashley Moore ("Popstar: Sem Parar, Sem Limites"), Sebastian Amoruso ("Solve"), Fiona Rene ("Stumptown"), Cassie Beck ("Connecting…") e Brooke Bloom ("The Sinner") respondiam perguntas dos fãs quando Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Jennifer Love Hewitt e Ryan Phillippe, principais nomes do filme de 1997, apareceram para perguntar detalhes da nova produção.

Desejando sorte aos novatos, o elenco clássico deu sua benção à nova geração, emocionando a criadora da série, Sara Goodman (de "Preacher" e "Gossip Girl").

A atração adapta a trama do livro homônimo de 1973, escrito por Lois Duncan, que se tornou mais conhecida graças ao filme de 1997, tão bem-sucedido que rendeu uma continuação, "Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" em 1998.

A história básica será a mesma, envolvendo um grupo de adolescentes que passa a ser perseguido por um assassino, após causarem um acidente fatal na noite da sua formatura. A nova versão pretende dar uma roupagem moderna a esse enredo trazendo a trama para os dias atuais e escalando um elenco mais diversificado.

Curiosamente, "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" já era considerado uma versão moderna do subgênero "slasher" dos serial killers mascarados para os anos 1980. Muito de seu sucesso também foi consequência do ótimo elenco jovem. Por sinal, depois de se conhecerem na produção, Gellar e Prinze acabaram se casando e estão juntos até hoje.

A nova versão tem produção do cineasta James Wan ("Invocação do Mal") e estreia em 15 de outubro na Amazon Prime Video.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade