PUBLICIDADE

Amazon revela o teaser da última temporada de "Bosch"

16 mai 2021 20h24
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

A plataforma Amazon Prime Video divulgou o teaser da 7ª e última temporada de "Bosch", que termina com um simbólico apagar de luzes.

A prévia não revela qual será a trama final que o detetive vivido por Titus Welliver (de "Lost") precisará desvendar, mas como a decisão de encerrar a série foi tomada com bastante antecipação - antes da estreia da 6ª temporada - , os produtores e roteiristas tiveram tempo para preparar um final adequado.

"Bosch" chega ao fim como a série mais longa da Amazon, somando 70 episódios ao todo - cada temporada tem 10 episódios. Embora não divulgue dados, a Amazon costumava afirmar que a atração representa uma de suas maiores audiências.

Criação de Eric Overmyer (criador de "Treme"), a série materializa o personagem homônimo dos livros de Michael Connelly - que desde 1992 já venderam quase 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

O protagonista é um detetive policial de Los Angeles que se envolve em tramas inspiradas pelo clima clássico do cinema noir. Em suas primeiras temporadas, ele investigou o assassinato de um produtor de Hollywood que lavava dinheiro para a máfia, perseguiu um serial killer, virou o principal suspeito de um crime, precisou resolver o assassinato de um advogado que defendia vítimas negras de brutalidade policial e também lidar com seu próprio passado.

Além de Titus Welliver, o elenco inclui Lance Reddick (também de "Lost" e "Fringe"), Jamie Hector (série "The Wire"), Amy Aquino (série "Being Human") e Madison Lintz (que foi a menina Sophia em "The Walking Dead").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade