PUBLICIDADE

Amazon renova "Invincible" para mais duas temporadas

29 abr 2021
18h01 atualizado às 18h06
0comentários
18h01 atualizado às 18h06
Publicidade
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Amazon anunciou a renovação de "Invincible", criada pelo autor de "The Walking Dead", para mais duas temporadas. Elogiadíssima pela crítica, com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, a animação de super-heróis é uma das melhores séries já produzidas pela plataforma.

"Estou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação dispensada à 'Invincible'", disse em comunicado o produtor Robert Kirkman, que criou a série e, antes dela, os quadrinhos em que se baseia. "A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory [Walker, desenhista] e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente através da série. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas. "

A renovação foi oficializada um dia antes do final da 1ª temporada de oito episódios.

"'Invincible' é o exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo, e estamos muito felizes que um dos nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta tenha conseguido isso", disse Vernon Sanders, codiretor de televisão da Amazon Studios. "A narrativa sem barreiras de Robert junto com um elenco de vozes de primeira classe cumpriu as expectativas mais loucas dos fãs, e estamos entusiasmados em oferecer a eles mais 'Invincible'."

A série acompanha o personagem-título, um super-herói de 17 anos (dublado pelo ex-"The Walking Dead" e estrela de "Minari" Steven Yeun), que é filho do Omni Man (dublado por JK Simmons, de "Whiplash"), o super-herói mais famoso e poderoso de todos.

Durante toda a vida, Invincible acreditou que seu pai era um alienígena benevolente, vindo do espaço para proteger a Terra, e que havia herdado seus poderes para continuar esse legado. Até o dia em que é convidado a se juntar ao pai em sua verdadeira missão: dominar o mundo. Esta evolução narrativa é acompanhada por uma mudança radical de tom, refletida pela troca do humor leve dos primeiros episódios por uma abordagem pesadíssima - que nos quadrinhos originais é muito pior.

O elenco de dubladores reúne diversos intérpretes "clássicos" de "The Walking Dead". Além de Steven Yeun (o Glenn), o elenco também inclui Lauren Cohan (a Maggie), Lennie James (Morgan), Khary Payton (Ezekiel), Ross Marquand (Aaron), Sonequa Martin-Green (Sasha), Michael Cudlitz (Abraham) e Chad Coleman (Tyreese). E não para aí. Com vozes famosíssimas, a série também conta com as dublagens de Sandra Oh (vencedora do Globo de Ouro por "Grey's Anatomy" e "Killing Eve") como a mãe do protagonista, Zazie Beetz ("Deadpool 2") como a namorada, Walton Goggins ("Tomb Raider"), Gillian Jacobs ("Community"), Seth Rogen ("Vizinhos") e até Mark Hamill ("Star Wars: A Ascensão Skywalker"), entre outros.

Um elenco impressionante que merece a opção de assistir a série no idioma original.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade