PUBLICIDADE

4ª temporada de "Manifest" começa a ser produzida

19 nov 2021 01h18
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Josh Dallas / Pipoca Moderna

A série "Manifest" começou sua segunda vida na Netflix. O criador da atração, Jeff Rake, revelou na quinta-feira (18/11) nas redes sociais que as gravações da 4ª temporada já começaram.

"E estamos de volta", ele tuitou, ao lado de uma imagem da equipe em locação externa.

O elenco também comemorou o retorno ao trabalho. Josh Dallas publicou uma foto da capa do roteiro, enquanto JR Ramirez postou uma selfie no Instagram diante de seu camarim.

O intérprete do detetive Jared Vasquez ainda refletiu sobre a oportunidade de retomar a trama de onde ela parou, quando foi cancelada na NBC. Ele elogiou o elenco e a equipe "colaborativos e dedicados" e também agradeceu aos fãs por seu apoio e pela campanha insistente para que a Netflix resgatasse a série

"É apenas o primeiro dia e você já pode sentir o Nível de Apreciação que este grupo tem pela Viagem Mágica que é Manifesto!", escreveu ele. "A realidade é que TODA essa Magia está acontecendo por causa de VOCÊS!. Vocês fizeram isso acontecer".

A Netflix salvou a série dois meses após o cancelamento pela rede americana NBC. A plataforma encomendou 20 capítulos inéditos, que darão um final à trama, interrompida sem fim em sua 3ª temporada.

Com isso, a 4ª temporada será a maior de toda a série, que geralmente tinha 13 episódios por temporada. Mas a Netflix deve dividir a exibição em duas partes.

"Manifest" acompanha os passageiros de um avião, que após ficar cinco anos desaparecido, chega ao aeroporto de seu destino como se fosse um voo normal. Os passageiros estão exatamente como eram, sem que o tempo tivesse avançado para eles, o que chama atenção do governo, da mídia e afeta as famílias que os consideravam mortos. Além do mistério do desaparecimento, os viajantes do voo 828 ainda precisam lidar com um efeito colateral inesperado, passando a ouvir "chamados" para fazer determinadas coisas.

Segundo os produtores, entre eles o célebre cineasta Robert Zemeckis ("De Volta para o Futuro"), a trama foi inspirada pelo desaparecimento misterioso do voo 370 da Malaysia Airlines, mas a premissa também sugere influência de "Lost" e "The 4400".

O elenco é liderado por Josh Dallas (o Príncipe Encantado de "Once Upon a Time"), Melissa Roxburgh (série "Valor"), Parveen Kaur (série "Beyond"), Luna Blaise (série "Fresh Off the Boat"), J.R. Ramirez (série "Jessica Jones"), Matt Long ("Helix"), Daryl Edwards ("Demolidor") e Holly Taylor ("The Americans"). Já Athena Karkanis (série "Zoo") e o menino Jack Messina ("Maravilhosa Sra. Maisel") não vão voltar devido aos fatos vistos no final da 3ª temporada.

Ainda não há previsão para a estreia da série na Netflix.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade