PUBLICIDADE

2ª temporada de "Euphoria" será ainda mais brutal

6 set 2021 20h56
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

O produtor-roteirista-diretor Sam Levinson, criador da série "Euphoria", revelou que o segundo ano da produção será ainda mais brutal que o primeiro.

"É uma temporada tão brutal", contou Levinson à revista Vogue do Reino Unido. "E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios", acrescentou, preparando o público para um mergulho nas profundezas da depressão. "Mas assim que digo 'corta', ela está pendurada atrás do monitor, comendo cheesecake e rachando com piadas", completa.

A atriz também se manifestou sobre o tema dramático dos próximos episódios, afirmando que "esta temporada parte meu coração por causa de Rue", sua personagem.

Ela contou que, diferente da sempre entorpecida Rue, ela é "a pessoa mais sóbria que você poderia pedir para interpretar este papel", mas acredita que existe um final feliz na trajetória da personagem, porque ela é inspirada em alguém que superou o pior.

"Eu só consigo entender Rue até certo ponto, mas me apoiar em Sam para interpretá-la. Ele foi um viciado por muitos anos quando adolescente e está limpo desde os 19 anos. Isso é o que me deixa esperançosa. Quando temos toda essa situação realmente sombria, há um vislumbre de esperança, porque eu sei que Rue é uma versão dele", aponta a atriz.

A nova temporada de "Euphoria" ainda não tem previsão de estreia, mas Zendaya, que venceu o Emmy como intérprete de Rue, estampa a capa da edição da Vogue britânica deste mês. Veja abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade